×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×

Fernandarodrigues20099Miembro desde: 18/11/20

Fernandarodrigues20099
33
Posición en el Ranking
0
Usuarios seguidores
Sus noticias
RSS
  • Visitas
    45.770
  • Publicadas
    18
  • Puntos
    68
Veces compartidas
3
¡Consigue las insignias!
Trimestrales
  • 13º
Recientes
  • 13º
Visitas a noticias
24/12/2020

Seu gato provavelmente parece ser o animal mais independente que você já viu. Eles não parecem precisar de sua atenção como um cão pode, e eles.

Seu gato provavelmente parece ser o animal mais independente que você já viu. Eles não parecem precisar de sua atenção como um cão pode, e eles parecem autossuficiente em quase todos os sentidos. Isso pode ser assim, mas seu gato ainda precisa de algum cuidado de você. Aqui estão algumas dicas de gato para ajudá-lo a dar o seu gato o melhor cuidado.

Verific com seu abrigo ao adotar um gato. Os abrigos têm a abundância dos grandes gatos e a taxa da adopção cobrirá geralmente o cuidado necessário do vet. Adotar um abrigo do animal de estimação beneficia o gato esta maneira ajuda a conservar sua vida e reduzir em nascimentos animais indesejados.

Seu gato quererá escalar em espaços pequenos. Gatos que usam coleiras estão em risco se eles ficam presos em algum lugar apertado. Um colar separatista vai deixar ir se ele é puxado em muito apertado. Isso pode salvar a vida do seu gato!

Se seu gato é um gato ao ar livre ou um gato que tenha um hábito de começa o Idioma Felino fora, precisam a identificação apropriada. O gato deve ter um colarinho de segurança e uma etiqueta de identificação. Os colares da segurança que têm as faixas elásticas permitem que os gatos saiam do colar se começ o travado em algo. Uma etiqueta de identificação ou um microchip implantado pode ajudar o seu gato a ser devolvido se eles estão perdidos.

Obter uma fonte de água de estimação. Os gatos podem ser propensos à desidratação, e a água corrente seduz-os para beber. É um hábito evolutivo que se desenvolveu porque no selvagem, a água corrente é menos provável ser contaminada do que uma associação estagnada. Seu animal de estimação apreciará a água mais, e beberá mais frequentemente.

Um gato pode fazer muito dano a sua mobília com suas garras. Se seu gato está rasgando acima e shredding seu repouso, Invista em uma torre do gatinho ou em coçar o borne. Ensine-os a arranhar nele em vez de seus pertences. Eventualmente, ele vai causar-lhe menos de uma dor de cabeça.

Os gatos são caçadores por natureza. Eles gostam de perseguir ratos e outros pequenos animais e insetos. Comprar pequenos ratos Fuzzy preenchido com catnip e rebatidas-los ao redor com o seu gato é uma ótima idéia. Seu gato vai se sentir como se eles estão realmente caçando presas. Isso também irá ajudá-lo a se conectar com o seu gato melhor.

Gatos, felino, idioma,

Obter o seu gato pulverizado e castrado para prevenir doenças e infecções que se formam no sistema reprodutivo. Isso também pode ajudar a reduzir a chance de superpopulação no país, como apenas um macho que não é castrado pode produzir até meio milhão de descendentes ao longo de sua vida.

Gatos gostam de perseguir pássaros e pegá-los. Isso ajuda os gatos a construir e entregar habilidades de caça cruciais. Mas e se você tiver um gato indoor? Você pode encontrar brinquedos do gato na loja do animal de estimação que o ajudarão a simular um pássaro que voa ao redor. Seu gato vai adorar, e amá-lo por isso.

Você deve fazer check-ups regulares de seu gato entre visitas veterinárias. Uma boa hora para fazer isso é quando você está acariciando o animal. Verifique o corpo inteiro em busca de coisas como cicatrizes e lesões. Procure também dentro e ao redor das orelhas para qualquer descarga, o que pode ser um sinal de ácaros ouvidos. Verifique o gato da cabeça à cauda.

Se você já deu o seu gato um banho, então você sabe o quanto eles tremem quando ele está acabado. Isto é porque a sua pele molhada proporciona-lhes sem isolamento. Você pode ajudar seu gato para fora usando seu secador de cabelo para secar rapidamente o cabelo. Apenas lembre-se de não segurá-lo muito perto e queimar seu gato.

Quando seu gato tem gatinhos, pode ser tentador se livrar deles o mais rápido possível, mas você deve esperar um tempo razoável. Um gatinho precisa aprender algumas coisas com a mãe antes de ir para o mundo sozinho, então dê-lhe seis semanas para aprender tudo o que puder.

Se você está tentado a carregar lixo para cortar as limpezas, pense novamente. Algumas pessoas acreditam que quanto mais lixo de gato eles usam, mais tempo eles podem ficar entre esvaziar a caixa de areia. Na verdade, isso é um desperdício de sua ninhada! Muitos gatos se recusam a usar uma caixa de areia com mais de 2 polegadas de lixo na parte inferior. Alguns preferem cavar até o fundo da caixa antes de fazer seus negócios.

Cuidar de seu gato pode parecer como um trabalho ingrato na maioria das vezes, mas qualquer dono de gato está feliz em fazê-lo. Você apenas precisa de usar a informação neste artigo para ser certo que você está fazendo tudo que você pode para seu companheiro felino independente. Se você seguir estas dicas, você pode ouvir mais rondas!

Más recientes de Fernandarodrigues20099

Orientação Para Ajudá-lo A Alcançar O Máximo De Aptidão

�Fitness. O que é isso, realmente? É acordar cedo para se forçar a ir a uma longa corrida que te deixa exausto, ofegante e pronto para desistir? 31/12/2020

Ótimas Dicas E Técnicas Para Grandes Profissionais De Marketing Afiliados

À medida que você começa a desenvolver seu modelo de negócio no marketing de afiliados, você aprenderá que há certas coisas que você precisa fazer para alcançar o seu sucesso 03/12/2020

Compras On-line Não Tem Que Ser Frustrante, Nós Podemos Ajudar

As pessoas gostam de compras on-line para todos os tipos de razões, mas a seleção, preços e conveniência são prováveis alguns dos principais 01/12/2020

�Você Planejando Cirurgias Estéticas? Comece Com Essas Dicas

Cirurgia estética é algo que muitos acham ser um assunto interessante, mas um tanto misterioso. A melhor maneira de abordar a possibilidade de se submeter a qualquer tipo de procedimento é aprender o máximo possível sobre várias cirurgias 29/11/2020

Informações Que Você Deve Ter Em Relação à Cirurgia Estética

Cirurgia estética não é uma decisão a ser tomada de ânimo leve. Não só pode ser bastante caro, mas a má cirurgia estética pode ter um efeito adverso tanto na sua aparência quanto na sua saúde 28/11/2020

Mostrando: 1-5 de 18