×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×

Mario384Miembro desde: 06/11/20

Mario384
294
Posición en el Ranking
0
Usuarios seguidores
Sus noticias
RSS
  • Visitas
    5.510
  • Publicadas
    1
  • Puntos
    50
Veces compartidas
0
¡Consigue las insignias!
Trimestrales
  • 13º
Recientes
  • 13º
Visitas a noticias
06/11/2020

O duelo mais assistido dos desportos eletrônicos aconteceu neste dia 31 de outubro em Xangaj, na China. Apesar das preocupações decorrentes da pandemia de Corona Vírus, o campeonato mundial de League Legends (LoL) aconteceu como o programado

A final entre a DAMWON e a SUNING começou neste sábado (31) com a abertura oficial que contou com a presença do K/DA. O grupo musical formado pelas personagens do jogo marcou apenas o início de uma manhã cheia de emoções. Apesar da grande atuação de Chen "Bin" e o primeiro pentakill da história das finais do Mundial, a SUNING foi dominada pela equipe coreana. A DWG abriu vantagem logo na primeira partida. Ao final, o resultado ficou 3 a 1 para os campeões.

Como foram disputadas as partidas

A primeira partida viu as duas equipes a focarem em ganhar bônus e benefícios. Tanto é que o primeiro kill entre as equipes levou mais de 10 minutos para acontecer. Durante este meio tempo, a equipe coreana DAMWON correu para garantir a kill dos dragões e consolidar sua vantagem sobre a equipe chinesa  que os levou a vitória da primeira rodada do MD5.

Na segunda partida, a SUNING aproveitou para utilizar a mesma estratégia que a equipe coreana havia utilizado no começo. Após terem derrotado o barão, ficou clara a vitória tática dos chineses. Mas para fechar com chave de ouro, Bin conseguiu o primeiro pentakill em final do Mundial.

Entretanto, os rounds seguintes viram uma SUNING perdida no mapa. No terceiro round a DAMWON já se mostrava claramente como a campeã em cima dos erros chineses.

Agora que está competição acabou, o usuário pode focar em outros eventos desportivos. Por exemplo, a Liga dos Campeões Europeia está a acontecer neste mês. Portanto, se tiver interesse em apostar nela, pode ser uma boa opção.

 

Fonte: sitedeapostasbrasileiro.com 

Este usuario no tiene más noticias