Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Cearing escriba una noticia?

Reconhecimento para Fidela Losada Flórez

14
- +
03/06/2020 21:11 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

Pintor Colobo-Espanha é premiado com reconhecimento na Universidade Surcolombiana em Neiva

Fidela Losada Flórez é uma artista plástica de sucesso nascida em 1956 no município de Rivera, Huila e nacionalizada na Espanha.

Ela emigrou há mais de uma década e viveu em vários países até se estabelecer na Espanha, onde atualmente mora ao lado de seu marido e familiares.

A artista deixou sua marca dentro e fora da Colômbia, continuando a ter sucesso com sua arte abstrata.

Losada Flórez participou recentemente como convidada especial no papel de criadora do “Mosaico Internacional Armemos La Paz”, inaugurado na Universidade Surcolombiana, na cidade de Neiva.

Na inauguração da grande obra coletiva, a artista recebeu menção no grau de "Reconhecimento", por seu trabalho transcendente em benefício da construção da paz e da cultura.

Na inauguração da grande obra coletiva, a artista recebeu menção no grau de "Reconhecimento", por seu trabalho transcendente em benefício da construção da paz e da cultura

Emocionada e surpresa, a artista disse ao saber do reconhecimento. "Tenho orgulho de minhas raízes e esse reconhecimento é para mim um incentivo que indica que estou fazendo as coisas na direção certa e me motiva a continuar trabalhando com amor e me aperfeiçoando como artista"

Em relação aos projetos de curto prazo, ela disse: “Tenho várias exposições agendadas em diferentes países para o segundo semestre de 2020, mas com as dificuldades causadas pela pandemia, tive que adiar as datas até que tudo volte ao normal. No entanto, exibiremos nas próximas semanas a abertura do “VR Cambass Museo”, um evento de realidade de forma virtual em 3D dirigido e liderado por Edwig Salgado, de Nova York.


Sobre esta noticia

Autor:
Cearing (5 noticias)
Visitas:
487
Tipo:
Nota de prensa
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.